Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

Promoção "A Coruja Literária" e o dia 23 de abril.

Como enfim prometido, vim falar da promoção da Coruja Literária que pretendo realizar aqui no blog durante o mês de abril em homenagem ao dia internacional do Livro.

Por coincidência estamos na época do Book Crossing realizado pela blogueira Luma,  e de certa forma estou desapegando do livro escolhido, então sintam-se recebendo um livro libertado.

Bom, eu tenho um monte de livros aqui para doar, mas como os correios não trabalham de graça decidi deixar que o vencedor do sorteio escolha uma entre três opções de prêmio (não vai ter segundo e terceiro lugar) que são essas aqui:



1-Box da trilogia "Encantadas",
2- "A  irmã de Ana Bolena" 
3-"Fios de Prata"






















Para participar é simples:
1-Comente em um dos posts do mês de abril (este não conta hein?),
2- Curta a página do facebook: https://www.facebook.com/ameninadasideias (estou ansiosa por chegar a um número redondo outra vez)
3-Siga o blog A menina das ideias.
4- Eu poderia pedir para você me seguir no twitter e no instagram, mas eu mesma não me lembro como entrar neles, então fique despreocupado que as regras são só essas.

Espero que eu e a coruja possamos lhes proporcionar uma orgia literária depois dessa orgia gastronômica que todos tivemos na Páscoa. Grande abraço!
PS: Quem ganhar deve me dar seu email para combinar a entrega, ou conversar comigo na página do facebook.
PS2: O resultado do sorteio sairá no dia 23 de abril.
 Obrigada!
Alê Lemos.

17 comentários:

  1. Muito legal a tua ideia, menina das ideias! Essa coruja literária é muito fofa e muito bem vinda. Vou desejar boa sorte aos participantes!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah qual é Ana Participa também! kkkkk dá uma força aí.

      Excluir
  2. Eu estou rindo com isso "Eu poderia pedir para você me seguir no twitter e no instagram, mas eu mesma não me lembro como entrar neles, então fique despreocupado que as regras são só essas."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu estou participando \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha que pregar uma peça no leitor desatento rsss.

      Excluir
  3. Participando!
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Aleska!
    Adorei a sua ideia para comemorar o Dia Internacional dos livros!
    O mês de abril não foi por acaso escolhido para acontecer o BookCrossing Blogueiro... Além do dia citado acima, no mês de Abril comemoramos no dia 02: o Dia Internacional da literatura infantil. No dia 18 de Abril é o Dia Nacional da Literatura Infantil e também Dia de Monteiro Lobato . No dia 21, dia da criação do BookCrossing propriamente e no Dia 23 de Abril além do dia Mundial do Livro é também o Direito do Autor ou Autoral (BookDay).
    Temos muito o que festejar, temos que colocar os livros para circular!
    Obrigada pela referência ao BookCrossing Blogueiro! Essa será a sua participação no evento?
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Alê,

    Ainda bem que você esqueceus as senhas do Twitter e Instragam. Não tenho contas neles. rs
    Estou participando. E, completei o # 60 de seguidores,aqui. Número redondo. Rs Já curti a Fanpage também.
    Agora, vou lá comentar no post de Abril.
    Não moro no Brasil, mas não se preocupe, tenho endereço brasileiro pra envio.
    Ah vim através da Luma Rosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk esqueci de dizer que as pessoas podiam comentar nos próximos posts kk as pessoas estão inventando o que dizer sobre a semana santa tadinhas!

      Excluir
  6. Oi Alê!
    Menina, as vezes esqueço destas benditas senhas também rsrsrsrs. Se não ganhar vou atrás deste sobre a irmã da Ana Bolena. Fiquei curiosa...
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Que bom vê-la de volta por aqui, espero que você tenha sorte na competição! beijos.

      Excluir
  7. Gostaria de participar, mas não uso facebook :(
    Abraços,
    http://www.diegomorais18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ale:
    Tô com uma baita dúvida na escolha, rsrsrssr, então vou deixar você decidir e me mandar de surpesa: A irmã de Ana Bolena ou Fios de Prata (olha eu me achando a sortuda da vez, rsrsrsrs).
    Já sou sua seguidora e já tinha curtido a página há muito tempo atrás.
    Agora vou comentar em outro post, pra validar minha participação.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Oi Aleska! Vim da aventura do BookCrossing Blogueiro para conhecer os teus livros que serão libertados. Parabéns! Beijo! Renata

    http://www.mariarosasonhos.com/2015/04/libertando-livros-6.html

    ResponderExcluir
  10. Participando.
    Victor Hugo Newbold
    newbold_sm@hotmail.com
    https://www.facebook.com/victor.newbold.7
    Comentário: http://ameninadasideias.blogspot.com.br/2015/04/nos-bastidores-do-museu-da-republica.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê, tudo bom?

    Vi que você participou ano passado do Bookcrossing e gostou do projeto. Quer participar este ano novamente? Vai até dia 23, qualquer dúvida passa lá no blog. Este ano, na ausência da Luma pra organizar eu tomei a frente.

    E se participar manda o link pra mim que eu faço uma lista de participantes! ;)

    Beijinhos! - espelhodesi.com.br

    ResponderExcluir